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setembro 4, 2014

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PABX Satturno

O que é e como funciona um PABX

PABX (Private Automatic Branch eXchange) é um equipamento onde são ligadas as linhas telefônicas da empresa e distribuídas para vários ramais. Possibilitando que todos os ramais façam ligações externas simultaneamente, através das linhas telefônicas ligadas ao PABX. Além de realizar ligações gratuitas entre os ramais internos.

Uma PABX permite efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa (geralmente pública). Podem consistir de uma plataforma de hardware ou somente software, este último que pode ser instalado no computador para a interação com a telefonia via Internet. Um telefone doméstico geralmente está conectado diretamente à operadora local de telefonia, podendo realizar chamadas discando o número de destino desejado. Em um ambiente corporativo normalmente existem muito mais ramais do que linhas telefônicas, principalmente devido ao custo, havendo a necessidade de um ponto central para gerenciar e distribuir as chamadas, o que é feito pelo PABX.

O equipamento torna-se também um elemento de controle dos usuários de ramais, podendo gerenciar permissões de uso individuais ou por grupo. Geralmente são instalados nas empresas que, por sinal ja estão auto suficientes e necessitam de uma rede instalada apenas internamente (daí o “private” no nome), que permite conexões de chamadas feitas pelos usuários (por isto “automático”, em oposição a um operador manual) entre as extensões e as operadoras externas (geralmente públicas).

Sua função é ligar uma série de telefones a uma “linha externa”. Por exemplo, seu telefone em casa está conectado diretamente a sua operadora local de telefonia, e você pode fazer uma discagem simplesmente pegando o aparelho e discando para o número desejado. Em um ambiente corporativo, geralmente é preciso ter vários telefones, mas há apenas algumas poucas linhas (e elas custam dinheiro). Também, há a necessidade de um ponto central para atender as chamadas.

O PABX permite que, ao fazer uma chamada, seja selecionada uma das limitadas linhas,e discar para um número externo. O usuário também pode chamar outro telefone conectado ao PABX. Para melhor atender as necessidades e preferências dos clients, trabalhamos com as seguintes marcas para PABX: Digistar, Dígitro, Intelbras, LG-Ericsson e Siemens

setembro 4, 2014

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Como ter uma PABX IP no meu escritório usando apenas o computador

agosto 20, 2014

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Vodafone quer comprar vivo

Vivo, Tim, ou Claro podem ser vendidas para Vodafone

Segundo o Jornal Estado e São Paulo, a gigante de telefonia Britânica Vodafone, estaria interessada em adquirir uma das 3 tops operadora no Brasil, apensar de atuar desde 2013 no mercado brasileiro ela apenas trabalhava com clientes corporativos.

Hoje o marketing share das operadoras estão distribuídas das seguintes formas; em primeiro a Vivo  que detém 28,7% do setor, depois a a Tim, 26,9%, e a Claro, 24,9% . Por ser a quarta colocada no ranking a  Oi talvez n ão tenha despertado interesse  pois possui  18,5% da fatia desse segmento.

Há um interesse muito grande já detectado anteriormente em participar do mercado brasileiro afinal a Vodafone é a 2 maior operadora de telefonia do mundo só perdendo para China Mobile, mas talvez não seja como estaria querendo os governos, pois a porta de entrada atual seria o leilão da 4G que deve ocorrer em breve. Porém os interesses da companhia é em entrar já como um grande concorrente e não como minoritário em participações como se observava quando esteve em reunião na embaixada do Brasil em Londres no último dia 31 de julho.

E esperar e ver quais serão os outros rumores e desenrolar dessa história.

agosto 15, 2014

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Plano de telefonia movel para empresas

Como contratar plano celular corporativo para sua empresa?

Dentre tantos planos existentes no mercado, é difícil analisar qual o melhor plano para contratar para sua empresa.
O fato se deve a quantidade de variáveis que todo cliente tem que analisar antes de contratar tais como;

  • A melhor tarifa para cada região
  • Os minutos consumidos pela empresa
  • Quais planos de internet eu vou usar
  • Quais pacotes para DDD é mais viável
  • Qual o horário é mais usado para ligações

Entre tantas variáveis fica quase que impossível para um gestor de empresa analisar qual plano contratar ou como contratar, por isso a necessidade de um consultor.

O consultor saber os planos para cada operadora e é capaz de fornecer para você baseado no seu perfil de consumo, qual a melhor operadora, qual o melhor pacote, como obter vantagens desse pacote e também como utilizar os serviços oferecidos pelas operadoras que nem sempre é divulgado e somente os consultores mais sérios levam esses benefícios ao cliente.

Existem algumas ferramentas que a própria operadora, tais como Vivo, Tim, Claro, Nextel, Oi, e outras que tem esse tipo de serviço mas que por algum motivo não é divulgado, com essas ferramentas por exemplo é possível o próprio administrador da empresa modificar o plano, cancelar serviços, contratar outros que venham a melhorar, otimizando custos e tirando melhor proveito dos planos.

Há casos em que o administrador por puro desconhecimento, acaba utilizando pouco dos recursos oferecidos e pagando tarifas caríssimas de serviços que ele nem mesmo usa. Acontece muito pois algumas delegaram a parte comercial de seus serviços a empresas terceiras, não há nada de errado com isso, porém acaba gerando algumas referencias ruins no mercado pois a empresa entra no mercado para disputar clientes mas não permanece, deixando uma legião de clientes a ver navios sem atendimento adequado. Sem falar na falta de preparação dos consultores que vendem os contratos e nem mesmo sequer sabem exatamente o que estão vendendo, oferecendo exatamente o que o cliente quer comprar sem saber se o plano contratado contempla tais benefícios.

Como não há comprometimento com a pós venda, a empresa acaba tendo que “se virar” como pode para ser atendido direto pela operadora, o que nem sempre acontece com muita eficácia já que com a confusão de contratos no próprio atendimento, deixa os operadores de mãos atadas não podendo fazer nada pelo cliente.

Dai a importância de se contratar uma empresa que esteja ha muito tempo no mercado e e tenha experiência no tramite de contratos junto a operadora. Aliado a consultores treinados, ai sim você ter um atendimento adequado as suas necessidades e sem perda de tempo e horas no telefone para resolver necessidades básicas que poderiam ser resolvidas simplesmente.

Nós estamos a mais de 20 anos nesse mercado e pretendemos ficar muito tempo ainda. Caso já tenha acontecido isso com você ou esteja pensando em contratar uma plano de telefonia móvel para sua empresa, entre em conta conosco ficaremos muito felizes em te dar toda assistência necessária, sem compromisso, só para você poder sentir a diferença dos nossos profissionais.

Acesse o link abaixo e fale com gente.

Entre em contato agora mesmo

 

 

julho 16, 2014

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Análise de Contas

Como é possível economizar até 30% na conta de telefone apenas readequando os seus contratos.

Confira abaixo, o método que utilizo para fazer a análise de contas e quais os Truques e Pegadinhas que podem reduzir drasticamente o custo da conta de telefone móvel.

Solicitar um consultor

Por que a Análise de Contas pode me ajudar?

  • Melhorar o uso e a otimização do contrato
  • Redução de gastos desnecessários
  • Adequar o plano a sua atual necessidade
  • Verificar gastos excessivos e uso abusivo pelo número da linha
  • Substituir serviços e cancelamento dos serviços não utilizados
  • Vincular operadora com consultor para atendimento mais rápido
  • Conhecer melhor os planos e os gastos efetivados

 

junho 3, 2014

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Vivo Móvel

Vivo Movel